Receitas Low Carb na Dieta Low Carb

0
78
Ketogenic, keto diet, including vegetables, meat and fish, nuts and oil isolated on white background, horizontal with copy space

Dieta nunca é fácil, mas com o crescimento da internet, definitivamente se tornou mais fácil. Você não tem que ficar sentado folheando livro após livro para encontrar uma boa receita. Agora, você pode apenas google-lo, e centenas de receitas vêm para cima. Muitas receitas vêm com avaliações e comentários de leitores que fizeram a receita e melhoraram nela. Isso torna muito mais fácil para você fazer sua própria versão dessa receita! A dieta low carb não é diferente de outras dietas nesse sentido. Milhares, se não milhões de receitas low carb, estão prontamente disponíveis online. Uma rápida pesquisa no Google ou yahoo! revelará tudo o que você precisa saber.

Se você está procurando por bons alimentos para o café da manhã low carb, então basta pesquisar essa frase. Muitos sites maiores ainda têm diferentes tipos de receitas divididas em diferentes categorias. Assim, os alimentos para o café da manhã podem ser uma página inteira por si só com listas de diferentes tipos de receitas. Encontrei algumas das minhas comidas favoritas do café da manhã assim. Por exemplo, eu estava apenas navegando através do blog de dieta de alguém, quando eu me deparei com uma foto de um assado de ovo de bacon. Parecia delicioso e a receita era fácil de seguir. Você basicamente apenas embrulhar um pedaço de bacon cozido em torno do interior de uma panela de muffin, em seguida, quebrar um ovo dentro dele. Para uma delícia extra, você então polvilhe um pouco do seu queijo favorito por cima.

O mesmo vale com receitas de sobremesa. Há tantas receitas de sobremesa por aí, é incrível! Uma vez eu pensei que seria ótimo fazer um cheesecake de baixo açúcar. Pensei em como modificar uma receita normal de cheesecake convertendo o açúcar em sucralose. Nem me ocorreu ver se alguém já tinha inventado a receita até depois que eu tinha feito! Felizmente, acabou tudo bem. Mas, quando eu verifiquei online, eu descobri uma ótima maneira de fazer uma crosta sem carboidratos para o cheesecake – você pode apenas moer amêndoas e, em seguida, adicionar manteiga derretida a ele para torná-lo em uma pasta que você então espalhar em torno da base de sua assadeira. Era uma ótima alternativa para a crosta normal de biscoito graham. São ideias como essas que você pode aprender quando lê as receitas dos outros.

Claro, já existem muitas entradas que são baixas em carboidratos naturalmente sem qualquer conversão. Embora você possa encontrar muitas dessas receitas em todos os tipos de blogs e sites, ainda é melhor encontrá-las em sites especializados. Isso porque, embora um assado de panela possa parecer que não deve conter carboidratos ou açúcares, algumas receitas adicionarão ingredientes que os têm. Por exemplo, amido de milho pode ser adicionado a um assado de panela para engrossar o molho. O açúcar pode ser adicionado a uma receita de pimentão ou sopa para adoçar mais. Se você é muito vigilante quando você olha através de receitas, então você vai ficar bem. No entanto, se você não tomar cuidado, algumas receitas podem conter ingredientes que você não quer incluir. É por isso que sites e blogs especializados com low carb são melhores fontes para receitas low carb e dieta low carb, por isso recomendamos checar o site CENTRAL LOW CARB.

Como você encontra esses blogs? Bem, não é tão fácil encontrá-los no início porque apenas pesquisar para “blogs low carb” pode gerar um monte de listas de blogs que estão desatualizados e não estão mais funcionando. Ele também pode gerar muitas páginas de resultados que você não acha tão interessante e não quer passar o tempo arrastando. Então a melhor maneira é realmente começar com um blog que você gosta e continuar lendo. Com o tempo, se é um bom blog, eles geralmente mencionam outros blogueiros que fazem coisas semelhantes. Outros blogueiros também podem postar comentários no blog que você está lendo, oferecendo dicas de culinária ou sugestões de receitas. Essas pessoas seriam boas para verificar. Você pode até começar uma conversa com eles, pois a maioria dos blogueiros são muito amigáveis e adoram falar sobre sua área de interesse.

Então, em conclusão, é rápido e fácil encontrar receitas online, mas se você está procurando receitas low carb, então é melhor ficar com blogs low carb, pois eles lhe fornecerão as melhores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here